sábado, 15 de maio de 2010

The Distillers VS The Spinnerette


Vamos a música.


Essa semana eu conheci a Distillers e logo em seguida a Spinnerette já que tem como Brody Dalle Homme a fundadora das duas. "Love Paranoid" e "Dismantle Me" foram suficientes me fazerem baixar discografia da banda( 3 discos) e deixar rolando no ipod. Não lembro exatamente aonde eu conheci a banda mas lembro muito bem quando vi a Brody no google enquanto escutava a sua voz rouca na "Love Paranoid".

Kim - "Cara, quando você gostar de uma mulher corre em direção contraria por que no mínimo ela é maluca" (meu irmão falando sobre meu imã pra psicopatas)

Não perdi tempo, fui procurar da onde vinha tanta atitude. Resumindo; ela é o resultado de uma família falida e drogas. E posteriormente esse histórico foi "casado" com Tim Armstrong o guitarrista e vocalista da banda de punk rock...Rancid.
The Distillers se formou em 1998 e rendeu 8 anos, 3 cds e um chute que Dalle levou do Tim.

Pouco tempo depois ela conhece Joshua Michael Homme (Queens of the Stone Age) e tem um filho com ele.
Chamam ela de maluca e depravada mas na minha humilde opinião ela é bem esperta. Ela não chega ser um Jesus com Madonna mas convenhamos que o sucesso dela é meio questionável.
Continuando...
Em Março de 2007 ela forma a Spinnerette com Jack irons, Alin johannes e Tony Bevilacqua.
E todo aquele lado subversivo vira isso...
http://www.youtube.com/watch?v=Ae23oi9sxYg



Que historia, heim?!
Sou eu ou mais alguem lembrou de
Courtney Love?

2 comentários:

  1. Como diz tony se conhecer alguém safado levante as mãos para o céu porque só tem gente maluca!
    Mas ele se refere as mulheres e como eu sou outro imã de atrair malucos(rsrs)... Resolvi generalizar a frase!rsrs
    ^^*

    ResponderExcluir
  2. --clothing,bag,sunglasses,watches,belts,etc
    --good quality low price.
    --shot delivery time:4-7days
    --Shipping Method: EMS

    ...... http://www.okeynice.com .....
    ...... http://www.okeynice.com .....

    Best quality, Best reputation , Best services

    ResponderExcluir