domingo, 9 de maio de 2010

Música

Acabei de sair do "osarmenios.com.br e vi um post bem intrigante."Coloque mais música na sua vida" era o nome da matéria.Rápida, interessante e me fez relembrar por que eu gosto de musica.

Pelo puro feeling.

Só. Se você esperava justificativa dentro da metodologia científica nas normas da ABNT, me desculpe. Não vou negar que sou bem seletivo quando o assunto é musica e Nujabes, Digitalism, HARD-fi, Bonobo são exemplos de quem sabe exatamente o que estão fazendo em termos técnicos, mas o som deles não estão ali por pura masturbação instrumental ou necessidade de vendas.
E isso,meu amigo(a), é música.

E quando você começa apreciar a música você automaticamente deixa de ser um mero consumidor.

“A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca por normas rígidas.”

Samuel Butle



2 comentários:

  1. Voltoooooou!!!! \o/
    Música, música, música! Quem consegue viver sem ela é maluco! Eu não sou! \o/
    Muito bom o post migow
    Beejo:*

    ResponderExcluir
  2. Viciado em música esse menino!
    Eu amo música, minha vida tem trilha sonora!Toda música que gosto me lembra algo ou alguém!Post legal! XD

    ResponderExcluir